18 de nov de 2013

Reciclagem Tiara

Olá meninas tudo bem?
Adoro fazer reciclagem e hoje resolvi fazer com uma tiara que estava prestes pra ir pro lixo.
Peguei um rolinho de fitas que estava lá a muito tempo e um aranjo de cabelo que saiu de um prendedor e também estava guardado pra usar em algum lugar que não sabia onde....Ai uni o útil ao agradável....
tiara velha + fita florida + aranjo de cabelo quebrado = tiara nova e linda,com direito a sorrisão de filha no rosto kkkk.


 Depois resolvi dar uma arrumadinho no meu banheiro e não é que descobri,que a madeira estava podre,devido um vazamento mal consertado.Claro fiquei P.da vida.Liguei marceneiro e não tem data pra tão cedo,conclusão lá vai meus dotes de artesã de novo kkkkk....Fui lá fora peguei uma caixa de papelão que tinha chego mercadoria e cortei no tamanho do fundo da pia,peguei um retalho de xita que tinha sobrado de uns porta jóias feito de pote de sorte(assunto pra outro post)e vamos lá,forrei e quase novo de novo.
Só de não esta vendo aquele buraco horrível lá já esta valendo muito a pena o que voces acharam?


7 comentários:

O Mundo de Danica disse...

Reciclagem é tudo de bom..queria ter um pouco mais de foco pra fazer umas artes,pq até levo jeito.

Amei as reciclagens...vc está de parabéns!

Obrigada pela visita e comentário.
Bjos

Danica

Simone Bastos disse...

Bom dia minha flor,que linda essa Tiara,lembrei da minha filha,ela iria amar bjs
http://www.simonebastos2007.com/

Mirian Soares disse...

Olá flor?
Adorei as dicas!
É sempre bom reciclar as coisas as vezes!
Adorei!
Beijos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou mto fofa a tiara, isso mesmo, temos que reaproveitar os objetos, nada de jogar fora! rsrs
Gostei da ideía para dar um jeito em baixo da sua pia. bjossss

sisi sartor sisitricot disse...

Passeando pela net encontrei teu blog e já estou seguindo, tem muita coisa legal por aqui. Quando der me visita sisitricot.blogspot.com.br

Jessica Vasconcelos disse...

amei, também adoro reciclar as coisas reinventar e dar uma nova carinha pros meus objetos! bjs :*

www.jessicaestilosinha.com/

mario pamplona disse...

Oi Amei o seu blog muito lindo. seguindo desde já!! rssrs

A Fashion Criativa esta realizando seu primeiro sorteio, uma linda calça estampada cotton 4%.
Visite o blog e Participe do nosso sorteio!!!

http://fashioncriativapr.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html
Bjos :)