12 de nov. de 2013

Reciclagem antes e depois

Olá meninas tudo bem?
Hoje venho trazer pra voces uma reciclagem super facil de fazer e que fica linda!
Estava eu arrumando o guarda roupa de minha filhinha linda,porem nada organizada e não sabia onde colocar as tiaras dela...Ká entre nós o coisa chata de se guardar e foi aí que vi uma caixa de sapato que estava indo pro lixo,e como na casa de artesã tem de tudo um pouco e vamos lá pra mesa do atelier encapar a caixa de sapato com um papel lindo cheio de rosas e olhem como ficou linda,amei....


Aqui a caixinha já no guarda roupa com tudo organizadinho,agora me diga se não vale a pena reciclar?
beijinhos carinhosos a todos

4 comentários:

Jullya Enrique disse...

nossa que linda que ficou tenho um monte de caixa acho que vou fazer isso ao inves de comprar ne
um beijo, jubsenrique.blogspot.com vem ?

blog da francy disse...

Boa idéia fica lindo mesmo! e super organizado!!
Vim conhecer seu cantinho e ja fui ficando ^_^ seguindo e curtindo com franci lourenço, ficarei feliz em ter ver no meu cantinho também!!!

Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

NESSE LINK:
http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
LINDA SEMANA!!
BJOS

Jullya Enrique disse...

quando atualizar me avisa no blog, ta lindo aqui
Jubsenrique.blogspot.com obg pela visita, volte sempre, desculpa a demora para responder viu
Um beijo, espero por voce

Anônimo disse...

oi linda achei tudo de bom seu blog se puder visite o meu
http://designvisuall.blogspot.com.brbjs