1 de ago. de 2013

Resultado do Sorteio

Pessoal, segue o resultado do sorteio. 
Quero agradecer à todos que me apoiaram e me apoiam, e que me ajudaram no meu sorteio de inauguração do meu blog.
Obrigado também por todas as palavras carinhosas e admiração do meu trabalho.
Mas vamos ao resultado do Sorteio...
E a ganhadora foi......




Listagem para o Sorteio
  1. Claudia Araujo
  2. Claudia Araujo
  3. Claudia Araujo
  4. Claudia Araujo
  5. Claudia Araujo
  6. Claudia Araujo
  7. Carmem Warketin
  8. Rudynalva Correia
  9. Rudynalva Correia
  10. Rudynalva Correia
  11. Rudynalva Correia
  12. Rudynalva Correia
  13. Rudynalva Correia
  14. Rudynalva Correia
  15. Renata Rossini
  16. Igor Vieira
  17. Bianca Vidigal
  18. Maria Marta Marques
  19. Vera Lucia Hermes
  20. Cassia Minko
  21. Paula Roberta Fagundes
  22. Paula Roberta Fagundes
  23. Nadja
  24. Schirley Paez
  25. Sila
  26. Mari Monteiro
  27. Manu Alexandrino

Parabéns Vera Lucia Hermes!!!
Peço que entre em contato comigo por e-mail para escolher a cor do porta jóias e do prêmio surpresa, ok?
Meu e-mail é: lads.mara@hotmail.com

Desde já, quero agradecer mais uma vez à todos que me prestigiaram participando do meu sorteio!!!


4 comentários:

Renata Rossini disse...

Onnn eu tava pertinho kkkkk
Parabéns Vera

Maria Marta Marques disse...

Essa foi por pouco eu era a 18 kkkk, parabéns pra quem ganhou.bjs
Marta

Unknown disse...

Oi Mara, lindas as suas artes!! Também fiquei 01 ano sem blogar, pela correria, mas principalmente por culpa do Sr. Face!! Aos poucos também vou voltar a postar no blog. Bjos

Carmem Warkentin disse...

Parabéns para a sortuda!
Mara quero aproveitar e te convidar para participar do concurso no meu blog. http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com/2013/07/concurso-cultural-coats-corrente.html
Abraços