18 de jan. de 2012

SERÁ QUE AGORA EU FAÇO EXERCÍCIOS?

Sim esse trampolin é o meu mais novo brinquedinho pra vê se eu faço exercícios...Quando mais nova até campeonato de fitness participei...Ai engravidei,madureci e não é que perdi o gosto pela musculação!!!
Adoro caminhadas,mas infelizmente não consigo fazer por varios motivos,pular corda é minha paixão,porém meu joelho tem a rotula gasta ai fui em um ortopedista e me indicou esse brinquedinho e não é que ele é otimo mesmo...7 dias de brincadeira de 30 minutos na frente da TV e perdi 1kg...parece pouco,mas a barriguinha já fica bem no vestidinho kkk...Sim tenho concorrência pois minha filha quer brincar toda hora e pra criança sem a presença de um adulto se torna perigoso,já que eles nao tem medo e pula alto. 
Olha o que dizem sobre ele:

Jump é definido como aula com características aeróbicas, realizada com pequenos saltos, corrida estacionária e movimentos coreografados sobre uma mini cama elástica individual.
Benefícios do Jump:
• Melhora o sistema cardiorrespiratório e a resposta hemodinâmica, por aumentar o bombeamento sanguíneo durante os exercícios, melhorando a circulação.
• Melhora a composição corporal através da modificação do perfil de lipídeo sanguíneo através do alto gasto calórico.
• Melhora da circulação sanguínea e do sistema linfático, contribuindo para o combate a
celulite.
• Baixo risco de lesões.
• Fortalecimento do aparelho motor, em especial o de sustentação.
• Auxilio na
prevenção de osteoporose.
Fotos de aulas e exercícios de Jump:

jump
jump
                            ಌ ಌಌ ಌMara Silvaಌ ಌ ಌ ಌ

4 comentários:

Karla Jeanne disse...

êita Mara!! tomara que vc consiga ser perseverante em seus exercícios, rsrsrs, eu francamente nunca consigo!!! Dia abençoado pra ti!!!
Bjks de Karla***

Elen disse...

Nossa, não imaginei que o resultado viesse tão rapido...

abraços

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns pelo brinquedo novo!
bjosss

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga vim visitar seu blog e já estou seguindo, legal as dicas, venha conhecer meu trabalho ficarei feliz...bjsss

valartesdigitais.blogspot.com