11 de jan. de 2012

ANO NOVO,VIDA NOVA



Bom dia com muita alegria!!!
O ano começou e já me sinto perdida. Pois natal e Ano novo tão corrido tão rápido que a grande maioria se esqueceu que o calendário mudou e que o ritmo tem que mudar também....Hum será que estou querendo muito?
Nao aguento quando falo com alguém e ouço: Meu bem estou com urgência (e fala o que precisa) ai acho que cai em si e fala: Nossa nem respondi bom dia meu bem....Será que vale a pena correr tanto a ponto de se tornar alguém chato?!
Porque dinheiro é bom,mas um bom dia,obrigada,por favor,com lincença é fundamental!!!É EDUCAÇÃO temos que ter com o próximo.
Bom eu coloquei um freio em mim.....Esse ano quero por em prática meus gostos....adoro curtitr minha familia,cozinhar,fazer artesanato,cantar,ir a missa...coisas que estava deixando de lado pela vida corrida...Estava deixando de viver a minha vida pessoal pra viver a vida profissional.
Essa cadeira estava no lixo,sim no lixo...Perguntei se poderia pegar,já que a antiga dona estava acabando de joga-la....Claro que me deu e disse que não prestava que estava com mofo etc...Assim que terminei mostrei pra ela ai me pediu de volta kkkk...Tia Ana agora não dou ficou linda na minha sala e Inaiá adora sentar nela.
Desejo a todos um lindo e abençoado dia cheio de paz !!!

             ಌ ಌಌ ಌMara Silvaಌ ಌ ಌ ಌ

9 comentários:

Susi disse...

Pois sabe que foi ler o que vc escreveu. Preciso dar uma refletida por aqui.
bj

Ana Maria disse...

oi Mara

Vim agradecer sua visita tão simpática! e com estas duas postagens, já achei bem interessante seu blog, vamos que vamos Mara, logo logo estais bem enturmada com as blogueiras.

bjus

Claudia disse...

oi Mara, adorei a cadeira, ficou ótima, parabéns!

beijos

rose japan disse...

Ficaram lindas rose jo

Maria Marta Marques disse...

oi, vim agradecer a visita e dizer que seja bem vinda blogesfera.Apareça sempre que puder.bjs

Karla Jeanne disse...

Mara mulher que linda ficou sua cadeira!!! É isso mesmo menina, temos que optar em fazer sempre o que gostamos, eu também amo, minha família, meu trabalho, minhas artes e Participar das atividades em minha Paróquia!!! Olha pra mim é uma alegria saber que vc, gosta do meu Blog e que compartilhamos de coisas em comum!!!
BJKS DE KARLA***

Renata Rossini disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e adorei.
A cadeira ficou show, PARABÉNS.
Vc é de Rib. Preto??? eu sou de São José do Rio Preto....já morei em Ribeirão.
Venha conhecer meu cantinho.
AAAAAA não encontrei o gadjet para te seguir??
bjs

Marcia Pergameni disse...

Oi flor!!! Vc está começando???? e já fez esta cadeira mara??? kkkkkkkkkkk fico com vergonha de pagr caixotes na feira..... mas qq hora eu pego pra fazer meu armario de artes!!! bjok

Elen disse...

Arraso!! Ficou linda

abraços